Pertences de maior valor, como joias ouobras de arte, requerem um planejamento maior de proteção contra todo tipo deriscos dos quais esses objetos estão sujeitos. Tais riscos costumam ser osmenos considerados pelas pessoas e, caso ocorram, são os que trazem maisprejuízos - econômicos e, muitas vezes, emocionais. Um bom gerenciamento dos eventospode prevenir que a maioria deles ocorra.
A VitaeGroup oferece seguros de bens de alto valor. Representando empresasinternacionais que oferecem uma cobertura completa de seguros, realizamos uma consultoriacompleta para entregar a melhor solução a fim de mitigar possíveis ameaças aqualquer propriedade.
Ne usu illud albucius abhor reant, partiendo scriptorem mel ne.
Fuisset intellegat delicatissimi ex mea. Cu probo integre nec.
Facer nostro causae ei sed. Vix ex quidam detraxit, vis ad nostro laoreet.
Wisi ornatus his at, viderer tractatos incorrupte has te.
Ne usu illud albucius abhor reant, partiendo scriptorem mel ne.
Fuisset intellegat delicatissimi ex mea. Cu probo integre nec.
Facer nostro causae ei sed. Vix ex quidam detraxit, vis ad nostro laoreet.
Wisi ornatus his at, viderer tractatos incorrupte has te.
O seguro de um veículo (seja um carro, umbarco ou de outro tipo) funciona atravésdo sistema de franquia - isso quer dizer que você paga uma mensalidade e, emcaso de sinistro, terá que arcar também com o valor da franquia.
Exemplo: o Sr. Silva fez um seguro para seu automóvel e paga sua mensalidade, e o seguro tem uma franquia no valor de $500.
Ao se envolver em um acidente que danificou seu carro, o Sr. Silva o levou até um mecânico, que avaliou o custo do conserto em $3 mil.
Graças ao seguro que fez para o seu veículo, o Sr. SIlva pagará apenas $500, enquanto a seguradora pagará os $2500 restantes. Esse desembolso, no entanto, não isenta o Sr. Silva de pagar a mensalidade naquele mês.
“Existeum teto a ser pago pela seguradora?”
Ao fazer uma apólice, a seguradora estimaráo valor do seu veículo no mercado e cobrirá essa quantia subtraindo o valor dasua franquia.
Exemplo: o Sr. Silva possui um automóvel no valor de $35 mil e uma franquia no valor de $1000.
O teto que a apólice assegurará ao Sr. Silva será de $34 mil ($35 mil do valor do carro MENOS o valor de $1000 da franquia).
Além dos limites das coberturas definidas na apólice do seguro.
As apólices das empresas representadas pelaVitae Group cobrem seus segurados de diversos tipos de incidentes com seusveículos. Confira abaixo as situações mais comuns:
Responsabilidadecivil
Se você causar um acidente enquanto conduzo seu veículo, a cobertura de responsabilidade civil paga pelos danos materiaise ferimentos que pode ter causado a outras pessoas, além dos custos judiciais ehonorários do advogado.
Colisão& situações abrangentes
A cobertura de colisão paga pelos danos aoseu veículo se você sofrer um acidente, independente de quem foi o culpado.Essa apólice é abrangente o suficiente para reparar ou mesmo substituir o seuveículo se ele for danificado por causa de roubo, vandalismo, impacto emanimal, incêndio ou ato da natureza.
Motoristasem seguro ou seguro insuficiente
Essa cobertura paga pelos custoshospitalares e de responsabilidade civil para cuidar de seus ferimentos etambém por danos à propriedade se você for atropelado por um motorista quepossua um seguro de valor insuficiente para arcar com eles ou que não possuanenhum seguro.
“Em queocasiões eu não preciso pagar pela minha franquia?”
Existem ocasiões específicas em que você não precisará pagar nem mesmoo valor da sua franquia:
Quando um motorista bate em você
Se outro motorista for considerado culpado do acidente e tiver seguroveicular, é a seguradora dele que deverá pagar pelos reparos em seu veículo.
Se a sua apólice cobre acidentes de colisão, você pode recorrer à suaprópria seguradora para solicitar o reembolso da seguradora do outro motorista,incluindo o valor da sua franquia.
Se a culpa for compartilhada, você pode acabar pagando parte de suafranquia ou o valor total dela.
Outra pessoa entra com ação contra suacobertura de responsabilidade
Não há franquia em uma reivindicação de responsabilidade. Você nãopagará nada por uma reivindicação de acidente e sua seguradora arcará pelosdanos e/ ou ferimentos causados à outra pessoa, até o teto de sua apólice.