Seguro Residencial

Existem diversas apólices diferentes paraseguros residenciais a serem oferecidas. Elas podem ser:
· da sua própria residência, ondeo imóvel é próprio e você mora nele
· de um imóvel do qual você é oproprietário, mas aluga para terceiros, sendo então um imóvel de investimento
· de um imóvel de terceiro quevocê está alugando 

Não importa se o imóvel é próprio ou alugado: sua casa ouapartamento, assim como as pessoas que moram lá e os bens que se encontramnele, estão sujeitos a todo tipo de inconvenientes ou eventos mais sérios,desde roubos ou acidentes que causem danos até desastres naturais.

Electram constituto eam id. Eum illud option te, ea vim tractatos. Mazim putant ex mea, et nullam suscipit eam, qui accommodare vituperatoribus at.

Pro ad constituto

Ne usu illud albucius abhor reant, partiendo scriptorem mel ne.

Eam commodo

Fuisset intellegat delicatissimi ex mea. Cu probo integre nec.

Reformidans eis

Facer nostro causae ei sed. Vix ex quidam detraxit, vis ad nostro laoreet.

Senserit sadipscing ut

Wisi ornatus his at, viderer tractatos incorrupte has te.

Facer nostro

Ne usu illud albucius abhor reant, partiendo scriptorem mel ne.

Vix quidam ex

Fuisset intellegat delicatissimi ex mea. Cu probo integre nec.

Wisi ornatus ut

Facer nostro causae ei sed. Vix ex quidam detraxit, vis ad nostro laoreet.

Illud albucius

Wisi ornatus his at, viderer tractatos incorrupte has te.

Os seguros residenciais das empresas representadas pela Vitae Group sãocompletos e protegem você, sua família, seus bens e sua moradia de praticamente todo tipo de causalidade.  
As apólices podemconter itens de proteção contra eventos climáticos que são comuns em algumasregiões do mundo, como enchentes, terremotos, furacões e outros - ideais paraquem pretende comprar ou alugar um imóvel para moradia ou mesmo já habita umacasa ou apartamento localizado em países que possuem fenômenos climáticos, comoos Estados Unidos, por exemplo.

Seguro Residencial para moradiaprópria

Neste caso, você reside no seu próprioimóvel. É necessário fazer uma cobertura completa da estrutura, dos bens queestão dentro do imóvel, acabamentos, eletrodomésticos, etc.

 

Seguro Residencial parainvestimento

Neste caso, você não reside no imóvel, mas alugao mesmo para terceiros. A diferença desta cobertura para a de moradia própria ésaber se ele foi alugado mobiliado ou sem mobília. A cobertura de bens queestão dentro da casa deverá ser mais detalhada.

 

É muito importantedefinir também se o imóvel será alugado para contratos de um ano ou apenas portemporadas. Isso faz grande diferença no preço, pois o risco é bem maior comcontratos de aluguel para temporadas.

 

Seguro Residencial para quem está alugando

Neste caso, é o proprietário do imóvel que devefazer o seguro das estruturas. O locatário fará seguros apenas para seuspróprios bens que se encontram dentro do imóvel e de responsabilidade civil.

Tipos de cobertura residencial

Após uma conversa com nossos especialistas queavaliarão o caso de sua residência, seja alugada ou própria, diversosbenefícios podem ser oferecidos na apólice que você está contratando. Confiraalgumas delas:

 

Estrutura(“Dwelling”) – Esta é a cobertura de tudoque é fixo em seu imóvel. Se for uma casa, este é o valor para sua reconstrução:estruturas, acabamentos, móveis embutidos (inclusive closets customizados),etc. Se o imóvel for um apartamento, a estrutura vai estar coberta pelo prédio,porém, todos os acabamentos e móveis embutidos serão cobertos.

 

OutrasEstruturas (“Other Structures”) – Trata-seda cobertura de estruturas separadas da casa principal como, por exemplo, umagaragem que não esteja anexada à casa, estruturas do jardim, etc. Caso seja umapartamento ou não tenha outras estruturas, a cobertura é zero.

 

Bens(“Personal Property”) – Esta é a coberturade todos os seus bens dentro da casa: todos os móveis, eletrodomésticos, jóias,obras de arte, etc. Caso tenham bens de altíssimo valor, podemos estudar se émelhor incluir no seguro do imóvel ou fazer uma apólice separada.

 

Residência temporária (“Loss of Use”) - enquanto sua casa ou apartamento encontra-se em obras por conta dealguma causalidade coberta pela apólice, o seguro pode providenciar uma moradia temporária para que você e sua família se acomodem até que os reparos sejam concluídos.

 

Responsabilidadecivil - Se uma visita sofrer qualquer lesão por responsabilidade de um(a) morador(a) da residência, o seguro pode proteger seusativos, cobrindo as despesas médicas ou qualquer outro prejuízo eventual (diasperdidos de trabalho, por exemplo) da vítima. Coberturas adicionais contradanos morais, difamação ou outros processos judiciais também podem seradicionados.

 

ATENÇÃO: Para cobertura de furacões, asapólices residências cobrem apenas o dano causado pelo furacão e não por umaenchente causada após este furacão. Para ter cobertura de enchentes énecessário ter um outro seguro de enchentes (“Flood Insurance”)

 

Exemplo: A residência do Sr. Silva, no Kansas,  foi danificada por um furacão, mas os seus móveis permaneceram intactos  contra ele.

 

Como é  comum de acontecer, furacões podem vir seguidos de enchentes - desta vez, a  água entrou na casa do Sr. Silva e danificou os seus móveis, que haviam  “sobrevivido” ao primeiro desastre.

 

Como o  Sr. Silva possuía seguros exclusivos contra cada evento natural, o seguro  contra furacões pagou pelo conserto de sua casa, enquanto o seguro contra  enchentes o ressarciu pelos móveis perdidos.

 

Ainda em dúvidas sobre como adquirir um SeguroResidencial?

Entre em contato conosco ! Nossos especialistas estão a postos para responder todas as suas questões sobre oassunto, ouvir a sua situação e oferecer a solução ideal para seu cenário. 

Entre em Contato